Seguidores

terça-feira, janeiro 25, 2011

Isso é que é PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO!!!

2

NO CONFESSIONÁRIO, CHEGA O PEQUENINO JOÃOZINHO E CONFESSA:

-Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.

- És tu, Joãozinho?

- Sou Senhor Padre, sou eu.

- E com quem estiveste tu?

- Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.

- Olha mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!... Foi a Isabel Fonseca? Perguntou o padre.

- Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.

- A Maria Gomes?

- Por mim, jamais o saberá...

- Ah! A Maria José?

- Não direi nunca!!!

- A Rosa do Carmo?

- Padre, não insista!!!

- Então foi a Catarina da pastelaria, não?

- Padre, isto não faz sentido.

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:

- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho...

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.

O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:

- E então? Conseguiu a lista?

- Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.

Aprenda:

O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO!

Fonte: Meu amigo Célio Lopes.

2 comentários:

  1. Queria ter a manha do Joãozinho. Muito filho da puta, descobriu... Tu já pensou se eu fizesse algo parecido iria descobrir...eh, bem, deixa pra lá. kkkk. Que o dia de hoje seja melhor do que ontem, que tá foda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk. Chorei de rir!
    Mas Elton, eu te confesso que estou de olho em um dos carinhas mais gala-seca de Macapá, mas n vou te dizer qm é, depois tu me dizes a relação dos piores, tá? Rs

    ResponderExcluir