Seguidores

domingo, janeiro 02, 2011

Parabéns Patrick!

1
                                                                                                      Por Elton Tavares
                                                  Patrick pilotando a banda stereovitrola
Hoje é aniversário do skatista, discotequeiro, compositor, guitarrista e cantor (ufa!), Ruan Patrick Oliveira Souza. O Patrick da stereo ou “Patrikinho”, como eu e alguns amigos o chamamos.

Figura caladão, observador e, algumas vezes, um pouco estranho, Patrick é um cara talentoso e gente boa. Apesar de somente 30 anos completados, circula no underground amapaense desde os anos 90, quando tocava na extinta banda Little Big, que por sinal era ótima.

Desde meados de 2004, Patrick pilota a stereovitrola, que é para mim e para muitos, a melhor banda do rock local. Este post não é para falar da banda, mas sim para parabenizar este velho amigo. Parabéns cara, sucesso, saúde e felicidades para você!

Meu amigo inglês – Música: Banda stereovitrola – Letra: Ruan Patrick

Olha só o teu cabelo Inglês grudadinho na testa
Um olhar frio e quieto vivendo num grande universo paralelo
Não garante mais nenhuma motivação
Camiseta dos Smiths, Aldous Huxley na mão
Se defende com ironia, olhava sempre um ponto no além
Que somente ele via e por momentos fugiria

Meu amigo inglês, teu microponto fez, obviamente me senti dentro de contos infantis
Certa vez saímos lado a lado, em busca de seres transcendentais
Num túnel de caleidoscópios, senti o céu me liquidificar

Meu amigo inglês, traz de volta um dia, se puder
Meu amigo inglês, faz a dela e foi bom te ver,
Obviamente me senti dentro de contos infantis, meu amigo inglês, teu microponto fez
Meu amigo inglês, traz de volta um dia, se puder
Meu amigo inglês, faz a dela e foi bom te ver,

E foi bom te ver
E foi bom te ver

Meu amigo inglês.

Um comentário:

  1. Parabeeeens Patrickinhoooo... o/ Mts FELICIDADES e Sucesso... adoroooo a Stereovitrolaaa... e suas composiçoes psicodélicas... ;)

    ResponderExcluir