Assista online a tão falada sincronização de O Mágico de Oz com o disco Dark Side of the Moon do Pink Floyd
Sabe aquelas lendas urbanas, que correm de boca em boca, e que ninguém tem paciência para colocar em prática para ver se é verdade? Sempre tem um amigo de um amigo que fez e garante que é verdade. A grande diferença é que, em tempos de internet e geração de conteúdo, o amigo do seu amigo que realizou a tal experiência fez upload e colocou o resultado na rede para que todo mundo assista.
Você já deve ter ouvido que o áudio do disco mais famoso do Pink Floyd – The Dark Side of the Moon – se sobrepõe perfeitamente ao filme O Mágico de Oz, de 1939. Apesar de os integrantes da banda negarem sempre que perguntados sobre o caso, muita gente diz que imagem e áudio se complementam de forma impressionante.
Para tirar a dúvida, Bryan Pugh removeu o áudio original do filme e colocou o disco na íntegra. O resultado você confere abaixo:
The Dark Side of Oz from Bryan Pugh on Vimeo.
FONTE: http://paprica.org/
Nunca curtir Mágico de OZ, nem mesmo Pink Floyd, mas essa versão me fez apreciar com mais cuidado essas duas obras. Faz mais sentido e moderniza os próprios clássicos.Muito legal a contribuição de Bryan Pugh e também a sua de disponibilizar o conteúdo.
ResponderExcluirsempre fui fan do PINK, ja sabia dessa sincronização a tempos mas nunca tinha visto inteira, F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O !!!
ResponderExcluir