Seguidores

sábado, fevereiro 02, 2013

Música de agora: Manguetown - Chico Science & Nação Zumbi

0


Manguetown - Chico Science & Nação Zumbi

Estou enfiado na lama.
É um bairro sujo.
Onde os urubus tem casas.
E eu não tenho asas.
Mas estou aqui em minha casa
Onde os urubus têm asas
Vou pintando, segurando as paredes do mangue do meu quintal
Manguetown

Andando por entre os becos
Andando em coletivos.
Ninguém foge a cheiro sujo
Da lama da manguetown
Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge a vida suja
Dos dias da manguetown

Esta noite sairei
Vou beber com meus amigos há
E com asas que os urubus me deram ao dia
Eu voarei por toda a periferia
Vou sonhando com a mulher
Que talvez eu possa encontrar
E ela também vai andar
Na lama do meu quintal.
Manguetown

Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge ao cheiro sujo
Da lama do manguetown

Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge a vida suja
Dos dias da manguetown

Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge ao cheiro sujo
Da lama do manguetown

Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge a vida suja
Dos dias da manguetown

Fui no mangue catar lixo,
Pegar caranguejo,
Conversar com urubu.

Fui no mangue catar lixo,
Pegar caranguejo,
Conversar com urubu.

Fui no mangue catar lixo,
Pegar caranguejo,
Conversar com urubu.

Fui no mangue catar lixo,
Pegar caranguejo,
Conversar com urubu...

No Response to "Música de agora: Manguetown - Chico Science & Nação Zumbi"

Postar um comentário