Seguidores

terça-feira, novembro 27, 2012

Cantata Natalina do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá brilhará em sua 14ª edição

0


Um show de cores, brilho, luzes e vozes. Essa é a magia que o Coral do Tribunal de Justiça do Amapá apresentará à população amapaense no próximo dia 1° de dezembro, na 14ª edição da Cantata Natalina, que tem como tema “O Acender das Luzes”. A apresentação ocorrerá em frente ao prédio do Tribunal de Justiça e reunirá os Corais adulto e infantil para um grande espetáculo com muita emoção e surpresas.

A Cantata Natalina se tornou uma programação aguardada pela população, pois além de fazer florescer o espírito natalino naqueles que prestigiam o evento, ocorre também o espetáculo do acender das luzes do prédio do Tribunal de Justiça, sendo um momento extremamente encantado. “Podem aguardar surpresas programadas pelo Coral. Aqueles que prestigiarem a Cantata irão se surpreender”, assim afirma a Presidente do Coral, Nilce Maria Lima.

A Cantata Natalina é um dos eventos realizados pelo Coral do Tribunal de Justiça do Amapá. Criado em 30 de junho de 1995, o Coral, desde então, tem incluído em seu calendário a Cantata que, a cada ano, encanta mais e mais quem a prestigia. São músicas que embalam e emocionam a todos aqueles que assistem às apresentações. “É um momento para a família, e já faz parte do calendário da cultura amapaense”, lembrou o Desembargador-Presidente Mário Gurtyev.

Então, fica o convite para todos que queiram prestigiar e se encantar. Não percam a programação realizada pelo Coral do Tribunal de Justiça. É dia 1º de dezembro, às 19 horas. Venha e participe.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social

No Response to "Cantata Natalina do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá brilhará em sua 14ª edição"

Postar um comentário