Seguidores

sexta-feira, novembro 23, 2012

Hoje rola Poesia na Boca da Noite

0


Poetas e amantes da poesia estarão reunidos hoje (23), à beira do mais belo rio do mundo – o Amazonas – para dizer, recitar, falar poesia. É o Movimento Poesia na Boca da Noite que mais uma vez vai pintar de lirismo e ternura o entorno da Fortaleza de São José defronte do Banco do Brasil.

Lá será estendido o Pano da Poesia e um varal com os mais belos poemas de autores locais e nacionais. Haverá também sessão de autógrafos dos escritores Cléo Araújo (Dicionário de Amapês), Alcinéa Cavalcante (Paisagem Antiga e Estrela Azul), Rostan Martins (Alô alô Amazonia) e os poetas mirins do Movimento Poesia na Boca da Noite estarão autografando a coletânea Poesia na Boca da Noite. Todos os livros que serão autografados amanhã estão com preços populares para permitir que mais e mais pessoas tenham acesso a leitura. Estarão à venda também as coletâneas “Cronistas do Meio do Mundo”, “Poetas do Meio do Mundo” e “Contistas do Meio do Mundo”. Cada livro será vendido por apenas 10 reais. E cá pra nós, livro  é um excelente presente de Natal. Né não?

Você, leitor do blog, é nosso convidado especial. Vá lá, a partir das 17h, leve uma poesia sua ou de seu poeta preferido para ler, declamar ou enfeitar o varal. Deite e role no Pano da Poesia, recebendo a brisa do nosso majestoso rio, vendo a lua surgir linda como nunca, curtindo o brilho das estrelas e lendo e ouvindo poesias que iluminam a alma e alegram o coração.

Ah, e se você tiver livros e fanzines pode levar para expor ou vender.

No Response to "Hoje rola Poesia na Boca da Noite"

Postar um comentário