Seguidores

quinta-feira, novembro 29, 2012

Há quatro anos

0


O fotógrafo Ricardo D'Almeida me enviou essa imagem com o seguinte comentário: 

Uma noite que poderia muito bem ser esquecida. A foto é 29 de novembro de 2008, era a última prévia, de uma série de quatro, do que veio a ser o primeiro Festival Quebramar.

A foto está horrível porque algumas pessoas que estavam do meu lado, após me verem fazendo esta primeira e desastrosa foto, me aconselharam (me meteram medo mesmo) a não fotografar... Acho que por questões de segurança, foi um bom conselho, afinal, os ânimos estavam extremamente exaltados naquela noite.

Uma horda de gladiadores que se despedaçam amontoados no portão de saída do saudoso Liverpool. Dá pra ver nitidamente também um hermano torcedor da argentina, tem doido pra tudo”

Meu comentário: naquela noite, neguinho aprendeu, do pior jeito, a respeitar as amigas e namoradas dos outros, pois infelizmente, em alguns momentos extremos, um (ou uns) murros valem mais que mil palavras. 

Elton Tavares

No Response to "Há quatro anos"

Postar um comentário