Seguidores

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Feliz aniversário, Zeca!

2

Hoje (26) é aniversário do do administrador sócio-ambiental e funcionário público Edmar Campos Santos, o popular “Zeca”.  O figura é um bom e velho amigo. Já aprontamos muito nessa vida. Nos conhecemos no Colégio Amapaense, em 1990. Mas nos tornamos parceiros mesmo em 1994. 



De lá para cá, já bebemos mais cervejas juntos do que eu posso contabilizar, já tivemos um bar (o qual a sociedade quase acaba com nossa amizade), já saímos no braço, já discutimos muito e em várias situações nos apoiamos. 

Foi um dos amigos que me deram apoio na época da morte de meu pai,em 1998.É, eu e Zeca já passamos por muitas alegrias, tristezas, situações de perigo e outras engraçadas juntos. 


Assim como eu, Zeca é um cara genioso, mas de bom caráter.  Hoje em dia, passamos até meses sem nos encontrarmos, mas ele é um daqueles amigos que sei que posso contar e é recíproco. 

Ah, Edmar possui uma particularidade, toda vez que ele fica biritado,o cara dorme. Já é uma marca registrada dofigura. A gente até dá risada quando ele apaga. Mas todas as vezes, ele acorda e pede mais uma gelada.
 
Nem sei se o Zeca vai ler isso aqui, afinal,ele não é muito ligado na internet. Mas esta postagem é só pra deixar registrado  o carinho, consideração, amizade e respeito que sinto por ele. Edmar, meu velho, parabéns e feliz aniversário! 

Elton Tavares

*Texto repostado, mas a consideração com o Zeca é a mesma. 

2 comentários:

  1. Lindo Eltão! O Zeca é meu tio irmão, grande figura... Vamos bebemorar o natalício do Edimala... Sabadabaduuuu.... Abraço e muita saúde Zecola!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigão! Achei linda a mensagem para o Edimar e, claro que concordo com tudo o que você disse. O Edmar é um grande amigo, grande parceiro e grande pessoa... eu sinceramente o amo muito. Os olhos ficam brilhando quando vejo essa foto com essa cara de pilantra. Um irmão pode não ser um amigo, mais um amigo pode se tornar um irmão. Eu amo vocês. Viva o Edmar e Elton amigo, parabéns pelo "De Rocha". Tá lindooo, beijosss
    Eline Santos

    ResponderExcluir