Seguidores

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Feliz aniversário Hellen Cortezolli!!!!!

3
                                                              Por Elton Tavares
Eu e Hellen Cortezolli

Hoje é o aniversário da Hellen Cortezolli, jornalista, blogueira, colega de trabalho e grande amiga minha. Hellenzinha é uma figura que mescla meiguice com um temperamento fortíssimo. Ela é inteligente como poucos e tem uma visão diferenciada de mundo. Sim, ela é brilhante.

Conheci a Cortezolli, só por nome, no ano final de 2009, pois era leitor seu blog, o “Cortezolli”, no endereço eletrônico: http://cortezolli.blogspot.com/

Numa dessas coincidências do destino, começamos a trabalhar juntos na comunicação do Estado. Afirmo com todas as letras (garrafais) que essa gaúcha foi uma das grandes surpresas de 2010.

Eu e Hellen, ao final da defesa do TTC dela. Como esperado, a nota foi "10", com louvor.

Hellen se tornou uma grande amiga, uma das minhas preferidas. Sou fã dela, pois a moça é talentosa, fotografa, escreve, filma, grava, edita, enfim, é uma profissional versátil e competente.

Querida, desejo tudo de melhor para você, seja no âmbito pessoal ou profissional. Mereces tudo isso e muito mais. Amo-te, feliz aniversário!

3 comentários:

  1. Oh, meu amigo Eltão! Lembro de visitar este espaço e permanecer invisível, como me é confortável. Lembro também da vontade que tinha em me manifestar, mas já havia feito por outros blogs não tão badalados como o seu e a experiência não foi lá das melhores... E, como você mesmo mencionou, no primeiro dia de trabalho vi em você, mais do que aquela figura ímpar que admirava pela audácia, carisma, segurança e simpatia da mesma galera que curto até hoje... Salve a pirataria!... um cara muito emotivo, com temperamento parecido com o meu,(gente praca...)sensível por baixo dessa armadura toda, um irmãozão, que sempre me defendeu e protegeu. Te amo muito meu amigo! Que bom que pude desfrutar dos momentos mais importantes contigo, como meu ouvinte e de sua presença. Que este ano possamos ver onde nossa luz irá nos levar. Grata pela homenagem, fiquei deveras emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Sempre quero comentar e nao consigo, vamos ver se vai agora!

    ResponderExcluir
  3. olá Elton, suas postagens são demais. Adoro este blog

    Bjus

    ResponderExcluir