Seguidores

domingo, abril 03, 2011

Faça um blogueiro feliz, comente!

3

Aqui, neste humilde blog, está ocorrendo um fato, no mínimo, curioso. Os acessos estão subindo a cada dia, pois mando o link para uns 15 ou 20 amigos diariamente (os acessos variam entre 350 e 500). Os seguidores também aumentaram e já fui a vários lugares onde pessoas disseram: ”pô, legal o teu blog”.

Claro que gostei de tudo isso. Mas não sei por que diabos os comentários estão diminuindo. O pessoal digita no MSN e no bate papo do Facebook: “legal o texto”. Agradeço e tals, afinal, quem não gosta de elogios.
 

O que quero é que rolem, sejam críticas ou elogios, aqui no blog. Até mexi na configuração (antes só podiam comentar as pessoas que tinha contas Google, Face ou Yahoo) agora qualquer pessoa pode deixar o seu recado.  

Dia desses, escutei de um colega jornalista: “no meu ponto de vista, blogueiro é uma pessoa que quer ser famosa”. Não se trata disso, esse abestado nem sabe escrever direito. Não ganhamos nada com o De Rocha, é só um espaço para opinião, divulgação de eventos, fomentação de cultura e entretenimento.


Portanto, façam nossa equipe (eu, André, Bia, Juçara e Jardim) feliz. Quando gostarem de algum texto ou acharem uma merda, concordarem ou discordarem, comentem! É isso que dá gás para nós escrevermos. Tenham todos uma ótima semana, abraços na geral!

Elton Tavares

3 comentários:

  1. No meu blog acontece a mesma coisa. No entanto, como vivo acompanhando as estatísticas do Google, sei que, por mais que o pessoal ñ esteja comentando, sempre estão entrando. E é isso que realmente importa.
    Mas, atendendo ao seu pedido, aqui estou eu para comentar.
    OBS: Já entrei várias vezes no seu blog, mas essa é a primeira vez que comento.
    OBS2: Tenho certeza q o teu colega q disse que “blogueiro é uma pessoa que quer ser famosa” deve ter uma vontade IMENSA de fazer um blog para ele, rsrsrsrsrs...
    Abs e sucesso p vc e td sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Só quem conhece elton rocha,para saber o prazer de manter seu blog atualizado. É algo que não se faz para si mesmo, mas esperando que os outros o vejam. O blogueiro não tem nada de desocupado. Ele é um garimpeiro de assuntos, um caçador de temas e imagens e isso exige tempo e longas horas montando um texto e selecionando imagens,que venham prender a atenção dos leitores.já me disseram que blog é a arte do novo século e que os blogueiros são artesões da internet, em outras palavras blogueiros são artistas, confesso que adorei ouvir isso!
    O certo é que são as pequenas frases inspiratórias que o fazem escrever um texto longo e produtivo. Então, nunca desperdice o poder de uma frase bem pensada!continue escrevendo e nos maravilhando com prazer de bons artigos e com a certeza que existe pessoas inteligêntes que costumam enriquecer as pessoas com suas idéias,que tem que esperar de 8 a 12 meses para ver um resultado,e sinceramente vem um inutil da da casa do Caral................... falar do que não entende ou acha que entende o que é pior heuheuehueh.Finalizando cintinuem nos informando,divertindo e apaixonando com suas idéias.Beijo adoro esse blog falows

    ResponderExcluir
  3. poxa meus caros colegas..eu adoro esse blog, sei que esse pedido nao é pra mim..kkk só pra reforçar..FAÇO MINHA, SUAS PALVRAS, aqui temos este espaço(de poder falar bem ou mal), liberdade de expressão, ao contrarios de muitos por aé....parabens a todos..e bjs na alma e o coração. Conte comigo.

    ResponderExcluir