Seguidores

segunda-feira, abril 15, 2013

Música de agora: Caleidoscópio - Os Paralamas do Sucesso

1

Caleidoscópio - Os Paralamas do Sucesso

Não é preciso apagar a luz
Eu fecho os olhos e tudo vem
Num caleidoscópio sem lógica

Eu quase posso ouvir a tua voz
Eu sinto a tua mão a me guiar
Pela noite a caminho de casa

Quem vai pagar as contas deste amor pagão
Te dar a mão, me trazer à tona prá respirar
Quem vai chamar meu nome
Ou te escutar

Me pedindo prá apagar a luz
Amanheceu, é hora de dormir
Nesse nosso relógio sem órbita

Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Prá gente não ter nunca mais que terminar

Um comentário:

  1. Vivemos de coincidência mesmo, queridão!

    Esta música estava na minha cabeça o dia todo! Então resolvi ficar vendo as minhas fotos do último Fest Music que fui, e quando chego aqui, para deixar um recado fraterno para ti, vejo esta postagem... Sem contar que na mesma semana postaste Biquini, que também fez seu showzão no evento. :)

    Enfim! Finalizo com o que eu vinha fazer, dizer que EU TE ADORO! (F) :*

    Ps. Teve LOBÃO também! Haha'


    [By Bianca Andrade. - Não sei o que está acontecendo, só sei que não consigo deixar comentário com minha conta do google. *MURPHY!]

    ResponderExcluir