Seguidores

segunda-feira, abril 22, 2013

Em Macapá, assalto com refém termina com bandido gravemente ferido

1


Funcionários e clientes de uma loja no centro de Macapá passaram por momentos de pânico na tarde desta segunda-feira (22). Um criminoso armado fez vários reféns após uma tentativa de assalto a uma agência bancaria.

Por volta das 15h uma dupla de assaltantes armados tentou roubar um banco, no entanto, ao serem alvejados pela polícia, no início da fuga, um dos bandidos foi ferido gravemente e encaminhado ao hospital; o outro fugiu para dentro do estabelecimento comercial próximo a agência.

Se identificando como Alexandre, o assaltante exigiu colete à prova de balas, a presença de familiares e até mesmo de um senador para que todos os reféns fossem libertados. Todavia, após uma dramática negociação o mesmo se entregou e foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

Um comentário:

  1. Realmente foi uma tarde muito turbulenta...eu estava bem proximo e vi o bandido q morreu ele passou na frente da empresa onde trabalho, no entanto achavamos que ele estava correndo do assalto e jamais que era o proprio bandido!!! Tão bem vestido e calçado e isso só me confirma o ditado popular que diz"as aparencias enganas", e realmente enganam.... que fatoO lamentável esse!!!

    ResponderExcluir