Seguidores

quinta-feira, abril 18, 2013

Hoje é o Dia da Ex namorada (o)

0


O pessoal inventa datas curiosas de todo tipo. Só agora soube que hoje, 18 de abril, é o Dia do Ex-Namorada (o)? A ideia de comemorar a data surgiu do Exército da Salvação, que foi fundada na Inglaterra em 1865 por William Booth e sua esposa, Catherine.

Para colocar a ideia em prática, a agência WMcCann criou uma campanha na tentativa de incentivar doações de tudo aquilo que lembre um ex-namorado. A Campanha do Exército da Salvação foi intitulada de “Que pena que acabou, mas já que acabou, doe”.

Bom, eu já namorei muitas mulheres legais, outras não tão legais e três pilantras. Como tudo serve como experiência de vida, ta valendo. Afinal, aprendemos com nossos erros e acertos. 

As coisas ruins viraram anticorpos e as boas ficaram guardadas no coração. Sou amigo da maioria das minhas ex namoradas, mas na verdade não tenho muito contato com nenhuma delas. 

Lembro das musicas, filmes, perfumes e diálogos interessantes. Mas também lembro da encheção de saco, burrice, cretinice e oportunismo. Então, é “fift-fift”, bem e mal, doce e amargo, etc. 

Por tudo isso, admiro quem deixa de namorar e casa. Égua-moleque-tu-é-doido! Talvez, um dia, pense nisso, quem sabe daqui há uns 15 ou 20 anos, rs. 

Brincadeiras a parte, gosto da maioria das minhas exs, pessoas com as quais aprendi muita coisa. Valeu, meninas! Já a minoria que não curto, nem quero saber, pois elas me odeiam e é recíproco.

Sobre essa inusitada data, fiquei solteiro há poucos dias. Sem culpa e sem neuras. Agora, na adaptação, lembro a todos na mesma situação que em toda "crise" surgem oportunidades e tudo tem solução. Bora viver do jeito que queremos, sempre!

Sobre ser solteiro, se você é alguém desinteressante, sem nenhum tipo de atrativo, sinto muito. Pois é bacana, ainda mais quando se é feio, ter opções. Feliz resto de Dia do Ex!

Elton Tavares 


No Response to " Hoje é o Dia da Ex namorada (o)"

Postar um comentário