Seguidores

quinta-feira, abril 18, 2013

Música de agora: Você Não Soube Me Amar - Blitz

0


Você Não Soube Me Amar - Blitz

Sabe essas noites que você sai caminhando sozinho 
De madrugada com a mão no bolso 
Na rua 

E você fica pensando naquela menina 
Você fica torcendo e querendo que ela tivesse 
Na sua 

Aí finalmente você encontra o broto 
Que felicidade (que felicidade)
Que felicidade (que felicidade)
Você convida ela pra sentar (muito obrigada) 
Garçom uma cerveja (Só tem chope) 

Desce dois desce mais 
Amor pede uma porção de batata frita 
OK você venceu batata frita 

Ai blá blá blá blá blá blá blá blá blá 
Ti ti ti ti ti ti ti ti ti 
Você diz pra ela 
Tá tudo muito bom (bom) 
Tá tudo muito bem (bem) 
Mas realmente 
Mas realmente 
Eu preferia que você estivesse 
Nuuuuu...a 

Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
Você não soube me amar 

Todo mundo dizia 
Que a gente se parecia 
Cheio de tal coisa e coisa e tal 

E realmente a gente era 
A gente era um casal 
Um casal sensacional 

Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
Você não soube me amar 

No começo tudo era lindo 
Era tudo divino era maravilhoso 
Até debaixo d'água nosso amor era mais gostoso 

Mas de repente a gente enlouqueceu 
Ai eu dizia que era ela 
Ela dizia que era eu 

Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
Você não soube me amar 

Amor que que'cê tem 
Cê ta tão nervoso 
Nada nada nada nada nada nada 

Foi besteira usar essa tática 
Dessa maneira assim dramática (eu tava nervoso) 
O nosso amor era uma orquestra sinfônica (eu sei) 
E o nosso beijo uma bomba atômica

Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
Você não soube me amar 
É foi isso que ela me disse 

Oh! baby não!

No Response to "Música de agora: Você Não Soube Me Amar - Blitz"

Postar um comentário