Seguidores

terça-feira, abril 30, 2013

Música de agora: Vinte E Nove - Legião Urbana

1


Vinte E Nove - Legião Urbana

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
(Já que você não me quer mais)

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)

Um comentário:

  1. Certa vez li, por acaso, um texto num blog de Belém que falava do "retorno de Saturno". A explicação é da astrologia, que diz que demora aproximadamente 29 anos pro planeta Saturno voltar pra exata posição onde estava no dia que a pessoa nasceu, e esse retorno à posição inicial pode trazer junto mudanças significativas na vida da pessoa.
    "E aos vinte e nove, com o retorno de saturno", eu fui pai pela primeira vez. Coincidência? Pode ser... Mas que mudou a minha vida, mudou!

    ResponderExcluir