Seguidores

quarta-feira, novembro 21, 2012

Hemoap comemora Dia Nacional do Doador de Sangue

1


O Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap) intensifica os preparativos para realizar a programação em homenagem ao doador voluntário de sangue, comemorado no dia 25 de novembro. O evento tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a importância de manter o estoque preventivo de sangue no período das festas de fim de ano.

O diretor do Hemoap, Ivan Daniel, disse que as atividades serão dedicadas especialmente aos doadores do Hemocentro, mas também serão abertas ao público em geral. "Será uma semana de sensibilização para a doação de sangue, que iniciará no próximo dia 24 e seguirá até o dia 29 de novembro. Teremos uma ação social e festiva com apresentações de música ao vivo, distribuição de brindes, palestras e vídeos", afirmou o diretor.

Para a realização do evento, o Hemoap contará com o apoio dos servidores do Super Fácil, do Laboratório Central de Saúde Pública do Amapá (Lacen), Instituto Embeleze, Clínica Fonte e Sesi.

Na ocasião, serão oferecidos serviços de emissão de documentos, vacinação, dicas de beleza, exames, avaliação e orientação nutricional, e cadastramento no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome).

Serviço:

Ação Social e Festiva
Data: 24/11/12
Hora: a partir das 7h30
Local: Estacionamento do Hemoap

Fabíola Gomes/Secom

Um comentário:

  1. Preciso de doadores do sangue O+ até amanhã para a Sra. Tibucia Melo dos Santos, de 64 anos, esta irá fazer uma cirurgia para retirada de um tumor no estômago e está passando muito mal. Agradeceria muito se a ajudassem. Obrigada!

    ResponderExcluir