Como diz a canção: a vida até parece uma festa. Só que estamos ficando velhos e isso é fato, você goste ou não. Mesmo que tu pareças mais jovem do que realmente é, ser muito inteligente e descolado, além de aceito e reconhecido no meio de pessoas legais, está sim ficando velho.
Sei bem disso, minhas ressacas são piores que antes, não aguento mais farra toda noite e muito menos onda do que como aos 20 poucos anos. É preciso reconhecer que o limite encurtou e que não precisamos tanto assim de algumas coisas muuuuuito menos importantes do que as pessoas que amamos e que nos amam.
Sei como é se auto blindar e montar a barricada de mísseis anti-tédio ou eventual tristeza casual. Só que até isso faz parte, pois a vida não é uma festa, afinal. E muito menos perfeita.
“Então é outra festa, é outra sexta-feira?”. Não, sem nenhum tipo de covardia, mas sim bom senso, é preciso parar e pensar, pois nada é irresistível. Sobre este devaneio para muitos e um conselho do fundo do coração pra você, peço: não vá, brother!
Elton Tavares
No Response to ""Devaneio de hoje": Não vá, brother!"
Postar um comentário