Seguidores

terça-feira, março 25, 2014

Devaneio de hoje: Talvez e com certeza

0

Óquei, talvez seja meio  bipolar, mas com certeza, mau caráter não.  Talvez crie teorias da conspiração, mas sempre na tentativa do melhor para dar certo. Talvez pire mesmo, mas apesar de doido varrido, também seja sensato quando preciso. 

Talvez seja bom e ruim, depende do momento, da circunstância, mas nada vivido é em vão. Com certeza tudo vira a tal da EXperiência. Talvez tenha mesmo pequenas ambições, uma certa ganância, mas elitista, jamais. E ser bom de coração é uma certeza. 

Talvez seja um tanto grosso, mas é por não conseguir falar somente de flores ou poesia, só que com toda certeza inocente da acusação de trapaça. 

Talvez os fios brancos da barba e cabelo não tenham trazido tanta maturidade assim, mas com eles veio a certeza que a vida é muito mais que ilusão. Pois,  quando não se vence por nocaute, faz-se por pontos. 

Talvez, por conta disso, ficou difícil.  Mas o doidão não tem mágoa, nem um tiquinho de raiva, um tanto triste, mas sem drama, pois esse com  certeza é velho texto batido e piegas. 

Talvez o lance seja arrumar o tabuleiro e começar uma nova partida, terminar aquele livro, fazer o check-up adiado. A única certeza é que é hora de mudar.

Elton Tavares

No Response to "Devaneio de hoje: Talvez e com certeza"

Postar um comentário