Seguidores

segunda-feira, março 24, 2014

Amapá prepara Semana do Microempreendedor Individual

0
Denyse Quintas


No Amapá, as atividades da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) ocorrem na sede da instituição em Macapá, das 8h às 18h. Técnicos do Sebrae e parceiros estarão disponíveis para tirar dúvidas do público e prestar informações sobre os benefícios e obrigações do MEI.

O gestor de projetos da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Iranei Lopes, fala sobre uma extensa programação de capacitação, orientação e atendimentos. “Os empreendedores que estão na informalidade podem se legalizar e os que já estão devidamente formalizados terão a oportunidade de participar de oficinas e palestras para aumentar a competitividade dos empreendimentos”, disse o gestor de projetos do Sebrae, Iranei Lopes.


Durante a Semana, o Sebrae realiza várias turmas das oficinas Sebrae para o Empreendedor Individual (SEI) – criadas para facilitar o acesso dos MEI a informações sobre o mundo dos negócios. O programa é composto por sete (7) linhas de produtos: SEI Vender, SEI Comprar, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Planejar, SEI Administrar, SEI Empreender e SEI Unir Forças para Melhorar.

Outras ações da Semana serão orientações sobre as melhores práticas para manutenção de adimplência do MEI, preenchimento da Declaração Anual Simplificada (DAS), divulgação de oportunidades de crédito e do programa Negócio a Negócio, cujo foco é levar ao empresário orientação gratuita para melhoria na gestão do negócio, por meio de um atendimento presencial e continuado.

Parceiros:

Governo do estado do Amapá, Prefeitura Municipal de Macapá, Conselho Regional de Contabilidade – CRC, BOMBEIROS, SESCAP, SEBRAE, ASSOCIAÇÃO DO MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL – AMEI, BANCO DO BRASIL, BANCO DA AMAZONIA, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, SICOOB, BANCO BRADESCO, AFAP, INSS, SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO TRABALHO, SUFRAMA, JUCAP, RECEITA FEDERAL, CAIXA AQUI, CORREIOS e BY CLUB.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(14/03/2013)

No Response to "Amapá prepara Semana do Microempreendedor Individual"

Postar um comentário