Seguidores

segunda-feira, março 24, 2014

Música de agora: Algum Verão

0

Algum Verão - Composição de Val Milhomem e Osmar Jr. Interpretação de Zé Miguel

Você se lembra do nosso amor
Faz tanto tempo mas quero lembrar
Eu tinha tantas razões pra querer
Você tinha tanha razões pra me dar
Eu mergulhei no teu rio de amor
Por tantas vezes nem da pra contar
Eram dois corpos suados
Dois corpos cansados 
De tanto querer cavalgar
Ainda lembro de ti
E as luzes do espaço
Me tiram o compasso do coração
Ainda trago os calos
Daquele amor que ficou
Em algum verão

Eu mergulhei no teu rio de amor
Por tantas vezes nem dá pra contar
Eram dois corpos suados
Dois corpos cansados
De tanto querer cavalgar
Ainda lemro de ti
E as luzes do espaço
Me tiram o compasso do coração
Ainda trago os calos 
Daquele amor que ficou em algum verão

Ainda lembro de ti
e as luzes do espaço me tiram o compasso do coração
Ainda trago os calos
Daquele amor que ficou em algum verão

No Response to "Música de agora: Algum Verão"

Postar um comentário