Seguidores

sábado, março 29, 2014

31 de março é o último dia de inscrições para o IX Aldeia Sesc Povos da Floresta no Amapá

0

Termina na segunda-feira, 31, o período de inscrições para a seletiva do IX Aldeia de artes Sesc Povos da Floresta. Ainda há tempo! Podem inscrever-se grupos de teatro nas modalidades adulta, infantil ou teatro, grupos literários, cantores, grupos musicais, grupos de tradição (Marabaixo, Batuque, ladainhas e grupos de capoeira), grupos de artes visuais, de todo o Estado. Grupos de outros estados brasileiros também podem participar, mas somente nas modalidades teatro e dança.

As propostas serão analisadas por uma comissão escolhida pelo Sesc, e o resultado será divulgado no dia 11 de abril, no site www.sescamapa.com.br, nos meios de comunicação espontâneos e em murais e portarias do Sesc Araxá e Sesc Centro. Lembrando que espetáculos de teatro, dança, literatura, artes visuais e musica, contemplados na edição anterior do projeto, não poderão pleitear participação nesta. No entanto, podem participar os mesmos grupos ou artistas, mas com novas produções.


Esta edição de 2014 ocorre de 26 a 30 de maio, com 40 produções culturais em sua programação. As apresentações acontecerão em espaços diversos, como Teatro das Bacabeiras, Salão de Eventos do Sesc Araxá, Teatro Porão, praças públicas da cidade, escolas, universidades e associações de bairros. Além disso, será instalado o espaço de construção e formação de opinião, que contempla a realização de debates (reflexões cênicas), palestras, oficinas, workshops, vivências, exibição de filmes, leituras encenadas, saraus de poesia e exibição de arte.

Serviço:

Inscrições: das 8h às 12h e das 14 às 18h, na Casa da Cultura, no Sesc/Araxá, na Rua Jovino Dinoá, 4311, bairro Beirol.

Mais informações: (96) 3241-4440/4979, ramal 257; ou no site:

Rita Torrinha – Assessoria de Imprensa
Contato: 8802-1358

No Response to "31 de março é o último dia de inscrições para o IX Aldeia Sesc Povos da Floresta no Amapá"

Postar um comentário