Seguidores

segunda-feira, março 31, 2014

TRE-AP realiza VIII Semana da Saúde

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará, no período de 7 a 9 de abril de 2014, a VIII Semana da Saúde do TRE. Sob a coordenação da Seção de Serviços de Assistência Médica, Odontológica e Social (Samo/TRE), o evento ocorrerá no prédio do órgão e contará com palestras de diversos temas e é destinado aos servidores do Tribunal. 

De acordo com o analista judiciário e chefe da Samo, Marcílio Lira, o objetivo da ação é promover o interesse do servidor em cuidar da própria saúde de forma contínua. O tema deste ano é “Cuidando da Saúde Psicológica”. 

Conforme Marcílio Lira, na última pesquisa de Clima Organizacional do TRE, foi detectada uma elevação de índices de ansiedade e sentimentos depressivos no quadro funcional. Para prevenir o eventual adoecimento de algum serventuário da Justiça Eleitoral, a edição deste ano será voltada à saúde mental.

Nos preocupamos com a qualidade de vida dos nossos servidores. Queremos um servidor que zele pela sua saúde e previna doenças. A Semana da Saúde ajudará a incentivar os servidores a tomarem em iniciativas como ir ao médico regularmente”, ponderou Marcílio Lira. 

Durante os três dias da, a Semana da Saúde contará com palestras, vacinação contra gripe e oficina de Yoga. Essa será a oitava edição da Semana da Saúde do TRE. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP realiza VIII Semana da Saúde"

Postar um comentário