Seguidores

sábado, março 15, 2014

Música de agora: The Unforgiven (Os Imperdoáveis ) - Metallica

0

The Unforgiven (Os Imperdoáveis ) - Metallica

Sangue novo se junta a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Atravessando constante e dolorosa desgraça
O jovem garoto aprende suas regras

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Eles vão tirar o seu desejo

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Não ver o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles
Ele tenta satisfazer a todos
Este homem amargo ele se torna
Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Não ver o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Não ver o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu os nomeio imperdoáveis

Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu os nomeio imperdoáveis

No Response to "Música de agora: The Unforgiven (Os Imperdoáveis ) - Metallica"

Postar um comentário