Seguidores

sábado, março 15, 2014

Peça 'Bonequinha de Pano', com texto de Ziraldo, será encenada no AP

0
Por John Pacheco, do G1 Amapá

Será encenada nos dias 15 e 16 de março em Macapá, a peça 'Bonequinha de Pano', com texto do escritor Ziraldo e interpretação da companha de teatro Ói Nóiz Aqui Traveiz. As apresentações ocorrerão no Teatro das Bacabeiras, a partir das 19h. O espetáculo de humor fala da história da personagem Leninha, que tem a infância contada pela boneca Pitucha, ambas interpretadas pela atriz Sabrina Zahara.

A peça tem duração de 55 minutos e é interpretada pela companhia amapaense desde 2010, somando mais de 50 apresentações, segundo Claudio Silva, coordenador de ensaios. “A história da personagem é contada desde a infância até a adolescência, tendo como plano de fundo um conflito familiar causado pelo divórcio dos pais da menina. Mas, ao contrário do que se pensa, não é uma história triste”, adiantou Silva, acrescentando que o espetáculo é de classificação livre.

A equipe de produção é 60% composta por membros da própria companhia amapaense, segundo o coordenador. Ele reforçou que os profissionais para a produção de cenários e figurinos tiveram que ser contratados para a reprodução do ambiente da peça no palco do Teatro das Bacabeiras.

Serviço:

Peça: Bonequinha de Pano
Data: 15 e 16 de março de 2014
Hora: 19h
Local: Teatro das Bacabeiras
Entrada: R$ 20 (apresentação de flyer do evento garante 50% de desconto).

No Response to "Peça 'Bonequinha de Pano', com texto de Ziraldo, será encenada no AP"

Postar um comentário