Seguidores

quarta-feira, abril 17, 2013

Você diz que ama sua Família todos os dias? Eu digo!

1


É impossível contabilizar os benefícios que recebemos de nossos pais, particularmente na infância. Não possuo um comportamento politicamente correto, mas tem duas coisas que são primordiais para mim: a minha família e o meu trabalho. 

Os amigos também são muito importantes, mas depois de tantas situações adversas, aprendi que a maioria vai e outros vêm. 

No trampo, o aprendizado é diário, uma construção contínua de padrões, comportamentos, ideias e atitude para que tudo corra bem. 

Já no âmbito familiar, aprendi, há muito, a dar valor aos meus. Tive minha fase de rebelde, como todo adolescente, mas hoje vivo em paz e feliz com o meu povo. 

Todos os dias, digo “eu te amo” ao meu irmão e mãe. Aliás, relato meu amor também à minha avó, alguns tios, alguns primos e alguns amigos. Mas quem segura a onda mesmo, é o Emerson (meu irmão) e Lúcia (mamãe). 

Nós nunca sabemos quando nossos pais partirão. Eu perdi meu pai em 1998. O cara tinha 47 anos e até hoje, acredito que não disse todos os “eu te amo” que ele deveria ter ouvido. 

Portanto, vocês podem/devem dizer “eu te amo” todos os dias para sua mãe, filho, irmão ou seja lá quem for sua sagrada família. E isso não deve ficar somente nas palavras, mas sim nas atitudes. Inclusive, sem datas comemorativas como aniversários, natal e afins, mas todo dia. Acredite, é muito importante! 

Então, querido leitorado deste blog, pensem nisso. Bom resto de quarta-feira pra todos nós. 

Elton Tavares

Um comentário: