Seguidores

terça-feira, julho 15, 2014

Comarca de Serra do Navio entrega armas e munições apreendidas para serem destruídas

0

O Major Ronaldo Soares Ferreira e militares integrantes do Gabinete Militar do TJAP realizaram uma visita à Comarca de Serra do Navio para o recolhimento de armas e munições.

A ação contribui para a redução de armas no Estado e desestimula a invasão de Fóruns em busca de armamentos e munições. Na oportunidade, foi realizado o ato de entrega de armas de fogo e munições destinadas à destruição, por força de decisões judiciais tomadas em processos criminais nos quais os materiais foram apreendidos.

O juiz Esclepíades de Oliveira Neto, titular da Vara Única da Comarca de Serra do Navio, destaca o trabalho da Polícia Militar pelo empenho e parceria com o Poder Judiciário neste trabalho de recolhimento e destruição das armas apreendidas nas Comarcas.

“É um trabalho de suma importância em prol da sociedade. Estamos fazendo o que determina a legislação, com menor custo e maior segurança”.

As armas e munições recolhidas no Fórum da Comarca de Serra do Navio foram encaminhadas pela equipe do Gabinete Militar ao quartel do Exército Brasileiro, localizado em Macapá, onde será realizada a destruição.

Assessoria de Comunicação do Tjap
Colaboração: Comarca de Serra do Navio.

No Response to "Comarca de Serra do Navio entrega armas e munições apreendidas para serem destruídas"

Postar um comentário