Seguidores

quinta-feira, julho 31, 2014

Bar Caboclo' terá espetáculo em homenagem ao humorista 'Lurdico'

0
Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá

O 'Bar Caboclo', peça teatral de comédia amapaense, está organizando para o dia 31 de julho, um espetáculo em homenagem ao humorista Pádua Borges, o 'Lurdico' da dupla 'Os Cabuçus', que morreu no dia 17 de julho, aos 49 anos, após sofrer um ataque cardíaco. A apresentação está prevista para as 21h, no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

"Vamos fazer essa homenagem ao nosso amigo Lurdico, que fez participação em várias apresentações do 'Bar Caboclo'", disse o produtor da peça, Disney Santos. O espetáculo está sendo organizado pelo grupo teatral Língua de Trapo.

A peça teatral está em cartaz há mais de 20 anos e é a mais assistida no Amapá. Na exibição do dia 31 de julho, a história será baseada na nova gerência do 'Bar Caboclo'.

"O antigo gerente, 'Chico', saiu e deixou a gerência nas mãos de Caluda, a prostituta mais velha do prostíbulo mais famoso de Macapá, à sua época. A história vai contar a nova forma de trabalho da gerência, que vai tratar melhor os clientes do 'Bar'", resumiu Santos.

Bar Caboclo foi um bar da década de 1960, localizado no Canal da Mendonça Júnior, em Macapá. Ficou conhecido por ser frequentado por prostitutas e barqueiros que atracavam no porto de Macapá. O espetáculo teatral conta com humor as histórias que aconteceram lá.

Serviço:

'Bar Caboclo'
Dia: 31 de julho
Hora: 21h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Classificação indicativa: 14 anos


No Response to "Bar Caboclo' terá espetáculo em homenagem ao humorista 'Lurdico'"

Postar um comentário