Seguidores

sábado, julho 26, 2014

Amapaense Tiago Trator estreia hoje no UFC

0

O lutador amapaense Tiago Trator estreia hoje (26), no Ultimate Fighting Championship (UFC). Ele lutará em San Jose, na Califórnia (EUA), contra o mexicano Akbarh Arreola, conhecido como “El Caballero”. A luta será pela categoria peso-leve no card preliminar, que tem como atração principal o combate entre Robbie Lawler x Matt Brown (peso-meio-médio).

Após uma carreira de sucesso no Brasil, Tiago Trator, que é o campeão do Jungle Fight, fará sua primeira luta fora do país e logo no maior evento de lutas do mundo, o UFC. Natural de Laranjal do Jari, cidade no sul do Amapá, o peso-leve tem 25 lutas registradas, e mais algumas não contabilizadas em seu cartel oficial.

A expectativa é uma das melhores, muito feliz e com uma sensação boa demais. É uma estreia mais que merecida, principalmente pela minha longa caminhada no Brasil, meu cartel fala por isso e estou muito empolgado de fazer parte do UFC. Podem esperar um Tiago Trator agressivo”,afirmou o lutador amapaense. .

Com três vitórias seguidas, Arrerola também faz sua estreia no UFC e tem como carro-chefe o jogo de solo, com a marca de 16 finalizações na carreira. Tranquilo e consciente do que precisa fazer, o brasileiro sabe dos perigos que pode ter no chão, mas não se concentra apenas nessa área.

O ponto forte dele é o jiu-jitsu, mas não dá para confiar só nisso, porque um atleta evolui muito. Então não vou dar mole no chão, estarei sempre focado, de olho nele e ir para cima. Quem me conhece sabe que não amarro luta, vou entrar da mesma maneira de sempre, andando para frente, mas também com muita calma. Não posso ir afobado. Confio na minha trocação e vou sem pressa em busca dessa vitória”, destacou Tiago Trator.

Trator chega com moral: possui  um cartel de 18 vitórias, quatro derrotas, dois empates e um "no contest" (luta sem resultado). Através das redes sociais, o amapaense pediu o apoio da torcida brasileira e de sua terra natal.

Além da estreia de Tiago Trator, o UFC: Lawler x Brown conta com mais quatro brasileiros. Gilbert Durinho, Ju Thai, Hernani Perpétuo e Rogério Minotouro também se apresentam no show representando as cores do Brasil. O evento começa às 20h deste sábado.


No Response to "Amapaense Tiago Trator estreia hoje no UFC"

Postar um comentário