Seguidores

terça-feira, julho 29, 2014

Renomados palestrantes no Brasil e exterior participam do Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo

0
Por Denyse Quintas


Em Macapá, nos dias 7 e 8 de agosto, acontece o ‘Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo no Amapá’. O megaevento ocorre na sede da instituição, a partir das 18h. O Fórum promove a formação continuada dos profissionais da educação e empreendedores, possibilitando o aprofundamento dos conhecimentos acerca dos temas centrais e transversais que proporcionam a conscientização, de que somos facilitadores/mediadores que instigam as pessoas a desenvolverem a capacidade investigativa, de buscar o conhecimento para aplicá-lo de forma a facilitar a melhoria da gestão de seus respectivos negócios e para a vida pessoal.

Segundo a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae (UEE/Sebrae), Elisangela Ramos, os palestrantes renomados Içami Tiba, Leila Navarro, Maurício Schneider e Gustavo Reis, são referências nos temas que tratam da educação inovadora, que prepara para o mundo do trabalho com dezenas de livros publicados. “Esperamos que o evento seja um grande sucesso e que este possa ser um disseminador da cultura empreendedora para os empreendedores locais, educadores, líderes e estudantes”, disse a gerente da UEE/Sebrae, Elisangela Ramos.

Palestrantes

O palestrante Içami Tiba, é médico psiquiatra, psicodramatista, colunista, escritor de livros sobre educação familiar e escolar e palestrante brasileiro. Professor em diversos cursos no Brasil e no exterior criou a Teoria da Integração Relacional, que facilita o entendimento e a aplicação da psicologia por pais e educadores.Como palestrante Tiba também já fez mais de 3.200 participações de eventos do gênero, tanto no Brasil como em outros países.

Leila Navarro, em 14 anos, consolidou-se como uma das 20 maiores palestrantes motivacionais do Brasil, segundo a Revista Veja. É ganhadora por duas vezes do Prêmio dos 100 Melhores Fornecedores de RH – Categoria Palestrante do Ano (2005 e 2009).
Leila Navarro (5)

Maurício Schneideré administrador de empresas, empreendedor, palestrante e se intitula ‘cidadão do mundo’, com experiência em negócios em diversos países e gestor de diversas startups nas mais diversas áreas.

Gustavo Reis é professor, palestrante experiente, com mais de uma centena de palestras ministradas em escolas, universidades e empresas das áreas de tecnologia, consultoria, telefonia e pesquisa de mercado. As palestras do professor Gustavo abordam assuntos do campo da educação e do empreendedorismo com a dinâmica e a descontração forjadas ao longo de mais de 20 anos de experiência tanto em sala de aula quanto em empresas de tecnologia.

Programação

Dia: 07.08 – Quinta-Feira
Hora: 18h – Credenciamento

Hora: 19h
Palestra: Três Conselhos a um Jovem Professor
Palestrante: Gustavo Reis

Hora: 20h30
Palestra: Educação e Confiança: O Caminho Mais Curto para o Desenvolvimento Humano e Social
Palestrante: Leila Navarro

Dia: 08.08 – Sexta-Feira
Hora: 18h – Credenciamento

Hora: 19h
Palestra: Empreendemia: O Vírus que Está Contagiando o Mundo e Irá Contagiar Você!
Palestrante: Maurício Schneider

Hora: 20h30
Palestra: Pais e Educadores de Alta Performance
Palestrante: Içami Tiba

Os ingressos do Fórum de Educação e Empreendedorismo, para o dia 7 ou 8 agosto, custam R$ 100 cada dia; e o ingresso promocional  de R$ 150, para os dois dias 7 e 8 de agosto. O participante deve se inscrever no site do Sebrae www.ap.sebrae.com.br . Maiores informações 0800 570 0800 n/ (96) 3312-2834.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

No Response to "Renomados palestrantes no Brasil e exterior participam do Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo"

Postar um comentário