Seguidores

sexta-feira, julho 25, 2014

1º Festival de Verão de Música no Meio do Mundo (banda O Teatro Mágico se apresenta em Macapá no dia 1º de agosto)

0

Nos dias 1º e 2 de agosto de 2014, acontecerá, no Monumento Marco Zero do Equador e estacionamento do sambódromo, o 1º Festival de Verão de Música no Meio do Mundo. O evento será realizado  pela Prefeitura de Macapá, através do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur). Além de artistas locais, o evento trará a Macapá a banda Teatro Mágico e o sambista Jorge Aragão. 

A proposta do festival é reunir ao longo de dois dias músicos, produtores, gestores, professores, estudantes e amantes da música, fomentando um espaço amplo e aberto para a formação, discussão e fruição da música em suas diversas vertentes, além de tornar a música uma ferramenta de inclusão social e instrumento de desenvolvimento cultural, econômico e social. 

O Festival de Verão terá também shows de mais de 10 bandas locais, uma forma de reconhecer e valorizar nossos artistas e nossa musicalidade, além de atrações regionais e nacionais. No dia 1º de agosto quem encerra a programação é a banda O Teatro Mágico; e no dia 2 de agosto, show de Jorge Aragão. Uma estrutura será especialmente montada no estacionamento do sambódromo para receber os artistas e o público em geral. Os shows serão gratuitos e de classificação livre.

Serviço:

Data: 1º a 2 de agosto de 2014
Local: Monumento Marco Zero do Equador e estacionamento do sambódromo
Mais informações: 9166-4823

Renata Sampaio/Asscom Macapatur

No Response to "1º Festival de Verão de Música no Meio do Mundo (banda O Teatro Mágico se apresenta em Macapá no dia 1º de agosto)"

Postar um comentário