Seguidores

quarta-feira, julho 30, 2014

Música de agora: Tolices - Ira!

0

Tolices - Ira!

São Tolices
Que penso sobre você
Você não pensa em mim
Porque andamos na mesma rua
Vivo sonhando
Imaginando você
Imagino pegadas
E as vou seguindo

É tolice eu sei você não sente os meus passos
Mas eu imagino
Mas eu imagino ... uooo
É tolice eu sei você não sente os meu passos
Mas eu imagino
Mas eu imagino ... uooo

São tolices
Que penso sobre você
Você não pensa em mim
Porque andamos na mesma rua
Vivo sonhando
Imaginando você 
Imagino pegadas .. ooooo
E as vou seguindo

Um olá talvez
Mas pra mim de nada vale
Isso estragaria o meu faz de conta
E tolice eu sei você não sente os meus passo
Mas eu imagino
Mas eu imagino ... uooo 

No Response to " Música de agora: Tolices - Ira!"

Postar um comentário