Seguidores

quarta-feira, julho 23, 2014

Programação de aniversário da ACIA conta com Projeto Viver Bem do Sebrae nesta quinta(24)

0
Por Denyse Quintas


O Sebrae no Amapá, disponibiliza serviços do Projeto Viver Bem, na 1ª Ação ACIA de Saúde em comemoração aos 69 anos da entidade, que acontece nesta quinta-feira (24), das 7h às 12h, na Sede da Associação Comercial e Industrial do Amapá, localizada à Rua Eliezer Levy, 1122 – Centro.

A instituição oferece ao público empresarial ‘Programação Viver Bem’ com café da manhã, massoterapia, maquiagem, aferição de pressão, exame de glicemia, orientação nutricional, orientação médica, Yoga, Tai Chi Chuan, ginástica, Gruck massagem, Palestra Reeducação Alimentar e a participação artística do cantor amapaense Osmar Junior.

Os dirigentes do Sebrae, João Carlos Alvarenga (diretor-superintendente), Waldeir Ribeiro (diretor de administração e finanças) e Ana Dalva Ferreira (diretora-técnica), congratulam associados, diretores e colaboradores pela data e confirmam presença no evento.


“Na ocasião, da Programação Viver Bem, os empresários e parceiros terão um ambiente exclusivo de conforto, descanso e relaxamento e de atenção médica, durante toda a manhã. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos empresários”, disse o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro.

De acordo com o presidente da Diretoria Executiva da ACIA, Altair Pereira, muitas vezes, com a correria do dia-a-dia, o empresário não disponibiliza do seu tempo para cuidar da saúde e a Ação ACIA Saúde tem como foco colaborar para esta proposta. “Nós nos preocupamos com o bem-estar dos associados e isto nos motivou a promover a 1ª ACIA Saúde, que se tornará permanente no calendário oficial da entidade, proposta que toda a diretoria aprovou, finaliza o presidente da Diretoria Executiva da ACIA, Altair Pereira.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

No Response to "Programação de aniversário da ACIA conta com Projeto Viver Bem do Sebrae nesta quinta(24) "

Postar um comentário