Seguidores

segunda-feira, julho 28, 2014

Música de agora: New Sensation - INXS

0

New Sensation (Nova Sensação) - INXS 

Viva, baby, viva
Agora que o dia terminou
Eu sinto uma nova sensação
Em momentos perfeitos
Tão impossíveis de recusar
Durma, baby, durma
Agora que a noite terminou
E o sol chega
Entrando como um Deus em nosso quarto
Todo em luz perfeita e promessas
Pegou você
Uma nova sensação
Agora
Vai tomar conta de você
Uma nova sensação
Sonhe, baby, sonhe
Com tudo que veio e que vai
E você descobrirá, no fim de tudo
Que não existe
Diferença nenhuma nisso
Chore, baby, chore
Quando precisar desabafar
Eu serei seu ombro
Você pode me contar tudo
Não esconda de mim
Bem, você é a única razão pela qual estou aqui
Você está preparada para uma nova sensação?
Agora
Vou te dar uma nova sensação
Odeie, baby, odeie
Quando não restar mais nada a você
Você é como eu
O que poderia fazer?
Logo isso vai passar
Não deixe sua dor te dominar
Ame, baby, ame
Está estampado em seu rosto
Não há nada melhor para fazermos
Do que viver para sempre
Isso é tudo que podemos fazer

No Response to "Música de agora: New Sensation - INXS"

Postar um comentário