Seguidores

quinta-feira, julho 31, 2014

Exposição coletiva "Apenas sendo" acontece em agosto

0

No período de 2 a 31 de agosto, acontecerá na Galeria do Museu Fortaleza São José de Macapá, a exposição ‘Apenas Sendo’. Uma exposição coletiva de cinco artistas amapaense Naldo Martins, Rafaela Sena, Romário Sanches, Jorge Paulino e Lene Moraes, artistas independentes.

De acordo com Naldo Martins, um dos expositores, os trabalhos cruzam várias linguagens da arte contemporânea, como performance, instalação, colagem, fotografia, vídeo arte. São trabalhos que utilizam matérias simples, retirados do cotidiano, discutem não só questões da realidade de Macapá, mas caminha por diversos contextos e pontos do próprio ser humano. "A escolha da Galeria do Museu Fortaleza São José de Macapá se deu por se tratar de um lugar de grande visitação, para que assim possa atingir diversos públicos", explicou. 

Martins também falou sobre  a importância de realizar esta exposição para que a sociedade amapaense possa conhecer o que está sendo produzido dentro das artes visuais no intuito de fortalecer a cena artística no Estado do Amapá. "A iniciativa  dará mais notoriedade aos artistas e ao próprio Estado mostrando que não estamos fora do circuito das artes", frisou

Serviço:
Exposição "Apenas Sendo" 
Período: 02 a 31 de agosto 
Local: Galeria do Museu Fortaleza São José de Macapá
Visitas de acordo com o horário disponível do local da exposição 

No Response to "Exposição coletiva "Apenas sendo" acontece em agosto"

Postar um comentário