Seguidores

terça-feira, julho 29, 2014

Estagiário do TJAP foi selecionado para Faculdade nos Estados Unidos

0

O estagiário do curso de engenharia elétrica, Hugo Bruno Santos Araújo, lotado na Divisão de Engenharia e Fiscalização do Tribunal de Justiça do Amapá, ganhou uma bolsa para estudar no Stevens Institute of Technology na cidade de Hoboken, no Estado de New Jersey, onde irá cursar Engenharia durante um ano.

O acadêmico se inscreveu no programa “Ciências sem Fronteiras”, projeto do Governo Federal, para concorrer à bolsa de estudos. O programa tem por objetivo promover a ciência e tecnologia por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

O acadêmico irá para os Estados Unidos em agosto. “É algo muito novo na minha vida, uma oportunidade que não posso desperdiçar, pois irá acrescentar em muito ao meu currículo”, destacou.

Hugo Bruno Santos Araújo iniciou seu estágio na Divisão de Engenharia do TJAP em maio de 2013. O acadêmico disse que a experiência de trabalhar no Poder Judiciário só veio acrescentar em seu currículo profissional e agregar mais conhecimento e sabedoria para a nova experiência de vida que o aguarda.

Foi uma experiência gratificante, onde aprendi muito, e o tempo que eu ficar aqui até o momento da viagem será de aproveitar para adquirir o máximo de experiência que eu ainda posso”.  

Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues
Assessroria de Comunicação do Tjap

No Response to "Estagiário do TJAP foi selecionado para Faculdade nos Estados Unidos"

Postar um comentário