Seguidores

sexta-feira, julho 11, 2014

Feliz aniversário, Alice! ( @AliceValena )

0

Alice e meu irmão Emerson - anos 80.

Hoje também é aniversário da mãe do Artur, filha da tia Vera e do saudoso tio Aílson, jornalista, irmã do Allison e Andrew,  torcedora do fluminense, humorista do twitter e velha amiga minha, Alice Valena. 

A moça é uma espécie de prima, pois nem lembro quando a conheci. Nossos pais são amigos desde que me entendo por gente e essa amizade passou pra nós, os filhos. 

Alice não faz o gênero politicamente correta. Assim como eu, ela curte a vida. Gosto de gente assim. Possui humor negro refinado. É, sobretudo, uma pessoa do bem que vive feliz. 

Enfim,  esse é um pequeno registro da amizade e consideração que tenho pela aniversariante. Desejo tudo de melhor a você, Alice. Meus parabéns e feliz aniversário!

Obs: Alice, temos que fazer uma fotos juntos. 

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Alice! ( @AliceValena )"

Postar um comentário