Seguidores

domingo, julho 13, 2014

Música de agora: Stairway To Heaven (Escadaria Para o Paraíso) - Led Zeppelin

0

Stairway To Heaven (Escadaria Para o Paraíso) - Led Zeppelin

Há uma moça certa de que tudo que reluz é ouro
E ela está comprando a escadaria para o paraíso
Ao chegar lá ela saberá que, se as lojas estiverem fechadas
Com uma palavra ela conseguirá o que veio buscar

E ela está comprando a escadaria para o paraíso

Há um sinal na parede, mas ela quer ter certeza
Pois você sabe, às vezes as palavras têm dois significados
Em uma árvore à beira do riacho há um rouxinol que canta
Às vezes todos os nossos pensamentos se perdem

Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar

Há algo que sinto quando olho para o oeste
E meu espírito chora por liberdade
Na minha mente vejo anéis de fumaça através das árvores
E as vozes daqueles que ficam parados olhando

Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar

E é sussurrado que, se todos entoarmos a canção
Então o flautista nos levará à razão
E um novo dia vai amanhecer para aqueles que suportarem
E a floresta irá ecoar com gargalhadas

Se ouvir barulho em seus arbustos, não se assuste
É só uma limpeza da primavera para a "rainha de maio"
Sim, há dois caminhos a se seguir, mas na longa caminhada
Ainda há tempo de mudar o caminho que você segue

E isso me faz pensar

Sua cabeça lateja e não para nunca
Caso você não saiba, o flautista está te chamando para se juntar a ele
Querida moça, você ouve o vento que sopra?
E você sabia que sua escadaria repousa no vento sussurrante?

E enquanto nós damos voltas pela estrada
Com nossas sombras mais altas que nossas almas, lá caminha uma moça que todos conhecemos
Que tem uma aura resplandecente e quer mostrar
Como tudo ainda vira ouro, e se você ouvir com muita atenção

A canção finalmente chegará até você
Quando todos são um e um é tudo, yeah
Pra ser uma rocha e não rolar
E ela está comprando a escadaria para o paraíso

No Response to " Música de agora: Stairway To Heaven (Escadaria Para o Paraíso) - Led Zeppelin"

Postar um comentário