Seguidores

quinta-feira, julho 03, 2014

Sala Vip 2014

0
Por Jéssica Alves

"Problemas sempre existiram" já diz uma canção da banda Engenheiros do Hawaii, clássica banda do rock brasileiro que surgiu nos anos 80 e até hoje levanta diversos fãs em todo o Brasil. Cito a música em decorrência de certos problemas externos que acabaram adiando a realização do Sala Vip, evento anual promovido de fã pra fã para homenagear a banda Engenheiros do Hawaii em Macapá.

Mas apesar dos pesares, uma nova data foi definida para os fãs, que aguardam com paciência e ansiedade. Dia 15 de julho promete ser um verdadeiro encontro para relembrar os clássicos e as marcantes canções da banda liderada pelo gaúcho Humberto Gessinger, e apesar do evento ser realizado Longe Demais das Capitais da cidade natal da banda, a energia e dedicação farão os macapaenses estarem bem próximos do Eng Haw, como a banda é conhecida carinhosamente.

Por cerca de duas horas, os De Fé (fãs) poderão viajar no tempo, cantando hinos como "Toda Forma de Poder", "Infinita Highway", "Somos Quem Podemos Ser" e "Era Um Garoto que Como eu AMava os Beatles e os Rolling Stones", além de outras mais lado B, como "Museu de Cera", "Sob o Tapete", "Além dos Outdoors", "Sei Não", "Arame Farpado" e "Até Quando Você vai ficar". Assim como nas edições anteriores, o evento promete lotar de fãs que sempre são envolvidos pela Engenharia Hawaiiana. 

Serviço:
Sala Vip 2014 - Terceira Edição
Data: 15/07/2014
Hora: 21h
Local: Projeto Botequim (Sesc Centro) - esquina da Rua General Rondon com Av. Padre Júlio em Macapá.
Entrada Gratuita

No Response to "Sala Vip 2014"

Postar um comentário