Seguidores

sábado, setembro 15, 2012

Música de agora: Life Wasted - Pearl Jam

0

Life Wasted (vida desperdiçada ) - Pearl Jam 
Você está sempre dizendo que há algo errado 
Estou começando a acreditar que é esse o seu plano 
A morte andou aqui perto, forçado a ouvir sua canção 
E sei que amanhã não posso depender disso 
Vi o lar dentro de sua mente 
Todas as portas trancadas e camas não-feitas 
Feridas abertas e desacompanhadas 
Me deixe dizer só mais uma vez que 
Eu enfrentei uma vida desperdiçada 
Não vou voltar nunca mais 
Eu escapei de uma vida desperdiçada 
Não vou voltar nunca mais 
Tendo provado uma vida desperdiçada 
Não vou voltar nunca mais 
O mundo espera no topo da escada 
Deixe a dor pra alguma outra pessoa 
Nada lá pra você achar 
Ou foi você mesmo que você deixou pra trás? 
Você está sempre dizendo que você é muito fraco pra ser forte
Você é mais forte sozinho do que qualquer um 
Porque trocar de canal só pra fazer isso ir longe? 
No meio do caminho, porque você se viraria pra trás? 
A escuridão vem em ondas,... Me diga, 
Porque convidá-lá pra ficar? 
Você é quem tem negatividade 
Sim, conforto é uma energia 
Mas porque deixar a canção triste tocar? 
Eu enfrentei uma vida desperdiçada 
Não vou voltar nunca mais 
Eu escapei de uma vida desperdiçada 
Não vou voltar nunca mais 
Tendo provado uma vida desperdiçada 
Não vou voltar nunca mais 
Eu apaguei uma vida desperdiçada 
Não vou voltar nunca mais

No Response to "Música de agora: Life Wasted - Pearl Jam "

Postar um comentário