Seguidores

terça-feira, setembro 04, 2012

Música de agora: Baby - Mutantes

0

Baby - Mutantes
Você precisa saber da Piscina,
Da Margarina, da Carolina, da Gasolina,
Você precisa saber de mim
Baby, baby, eu sei que é assim
Você precisa tomar um sorvete,
Na lanchonete, andar com a gente,
Me ver de perto
Ouvir aquela canção do Roberto
Baby, baby, a quanto tempo,
Baby, baby, a quanto tempo.
Você precisa aprender inglês,
Precisa aprender o que eu sei,
E o que eu não sei mais,
E o que eu não sei mais.
Eu sei comigo vai tudo azul,
Contigo vai tudo em paz,
Vivemos na Melhor cidade
Da América do Sul,
Da América do Sul.
Você precisa, você precisa...
Eu sei leia na minha camisa,
Baby, baby, I love You,
Baby, baby, I love You...

No Response to "Música de agora: Baby - Mutantes"

Postar um comentário