Seguidores

segunda-feira, setembro 30, 2013

Corrêa comunicação: uma nova opção em marketing digital e mídias sociais

0

A Corrêa comunicação é uma agência de publicidade voltada para o Marketing Digital e mídias sociais, a força que esses meios de comunicação possuem é incontestável e a empresa nasceu para atender essa demanda de maneira rápida, barata e muito criativa.

O empresariado amapaense está habituado com a publicidade convencional praticada pelas agências do estado que estão emperradas em um planejamento de campanha antiquado que até pode surtir efeito, mas é temporário, além de não agrega valor e nem manter o público fiel a marca.

A Corrêa Comunicação visa preencher essa lacuna no mercado publicitário, vem mostrar que propaganda não se resume a TV e rádio e que o marketing é muito mais abrangente, moderno e com respostas diretas.

"Não adianta você gastar rios de dinheiro com uma campanha que dura três semanas se a manutenção da sua marca é fraca, se colocar no topo é fácil, complicado é manter a marca lá. Por isso abri essa agência, para atender a necessidade que as empresas tem em se manter na cabeça do consumidor." (Marcelo Corrêa, Diretor da Corrêa Comunicação)

"Os empresários da cidade estão mal acostumados, as agências de Macapá tem preguiça de pensar em novas campanhas e novas fórmulas para divulgação de marca, esse formato TV, Rádio e outdoor está defasado, o público está na internet, nos bares e restaurantes da cidade, em shows, nós temos que esfregar a marca na cara e parar de tentar apenas mostrar." (Jacqueline Amoras, Diretora de atendimento da Corrêa Comunicação)

Marcelo Corrêa
Diretor

No Response to "Corrêa comunicação: uma nova opção em marketing digital e mídias sociais"

Postar um comentário