Seguidores

quarta-feira, setembro 25, 2013

Música de agora: A Song For You (Uma Cançaõ Para Você) - Ray Charles

0

A Song For You (Uma Cançaõ Para Você) - Ray Charles

Eu tive muitas colocações na minha vida e no tempo
Eu já fiz muitas canções,eu já fiz algumas rimas más
Eu atuava ausente em fases da minha vida
Com dez mil pessoas assistindo
Mas nós estamos sozinhos agora e eu estou cantando esta canção pra você

Eu sei que sua imagem de mim é o que eu espero ser,baby
Eu fui grosseiro com você,mas menina,você não pode ver
Não há ninguém mais importantes para mim
Então querida,você não pode por favor olhar através de mim?
Porque nós estamos sozinhos agora e eu estou cantando esta canção pra você

Vocês me ensinou segredos preciosos da vida,withholdin'nothin'*
Você vinha para fora em frente e eu estava escondido
Mas agora eu sou um tanto melhor desta forma se minhas palavras nçao vierem junto
Escute a melodia por meu amor está se escondendo

Eu amo você num lugar onde não há espaço ou tempo
Eu amo você para minha vida,porque você é uma amiga minha
E quando minha vida chegar ao fim,lembre-se no tempo em que nós estivemos juntos
Nós estavamos sozinhos e eu estava cantando minha canção pra você

Eu te amo num lugar onde não há espaço ou tempo
Eu amei você para minha vida,sim,você é uma amiga minha
E quando minha vida chegar ao fim,lembre-se no tempo em que nós estivemos juntos
Nós estavamos sozinhos e eu estava cantando minha canção pra você,sim
Nós estavamos sozinhos e eu estava cantando essa canção pra você,baby
Nós estavamos sozinhos e eu estava cantando minha canção,
Cantando minha canção,cantando minha canção,cantando minha canção,
cantando minha canção

No Response to "Música de agora: A Song For You (Uma Cançaõ Para Você) - Ray Charles"

Postar um comentário