Seguidores

domingo, setembro 29, 2013

Hoje, 29, Liesap promove pré-lançamento dos sambas-enredo

0

A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) promove neste domingo (29), a partir das 17h, no quarto galpão da Cidade do Samba, no bairro Zerão, em Macapá, o pré lançamento do CD com os 10 sambas-enredos do Carnaval 2014 amapaense. A '1ª Feijoada Vip no Samba' é o chamado "esquenta" para o lançamento oficial dos enredos, que será em novembro.

Os sambas de enredo serão apresentados pelo intérprete oficial de cada escola e acompanhados pela banda base da Liesap. Durante o evento haverá ainda a participação dos grupos de samba/pagode Se Liga Aí, Tirando Onda e Inova Samba.

Cada intérprete passou pelo estúdio de gravação. O CD conta ainda com uma canção bônus feita pela Liesap. Além dos músicos amapaenses, a produção tem com profissionais do Rio de Janeiro e São Paulo, que vieram ao estado participar do projeto.

O carioca Mestre Pelé, um dos músicos convidados, diz que essa foi uma boa oportunidade de trocar experiências com a equipe do Amapá. "Pra gente é uma satisfação. Estamos procurando fazer um trabalho diferente dos apresentados nos últimos anos", reforçou.

A finalização do CD será feita no Rio de Janeiro. "Estamos gravando com produtores do Rio. Queremos dar dinâmica aos sambas-enredo", disse o preside da Liesap, Luiz Mota, o Geleia.

Serviço

1ª Feijoada Vip no Samba'
Local: Cidade do Samba
Hora: às 17h
Entrada: R$ 5,00 (feijoada já inclusa).

No Response to "Hoje, 29, Liesap promove pré-lançamento dos sambas-enredo "

Postar um comentário