Seguidores

sábado, setembro 21, 2013

Hoje é o Dia da Tia

0

Então, li que hoje, 21 de setembro, é o Dia da Tia. Não achei o motivo da data, mas que é algo comemorado há pouco tempo. Tenho algumas tias muito legais e outras nem tanto. Mas duas delas são como mães, a Maria Penha (tia Maria) e Maria do Carmo (Tatá).

Tia Maria sempre foi uma de minhas mães. Além disso, é hiper responsável, excelente profissional e amiga fiel.  Sempre lutou por ela e pelos seus, com muita honestidade e boa vontade. Sim, tia ajudou a todos nós, os Tavares. Quando gitinho, era agarradão com ela, que me ensinou muito sobre valores, música, sobre pessoas e como lidar com as agruras que aparecem pela frente. Ela é o maior exemplo de filha que já vi na vida.

Tia Tatá sempre cuidou de mim e de do meu irmão Emerson, para ajudar sua irmã mais velha, minha mãe. Ela até morou conosco. Durante uma época conturbada de minha vida, ela me deu muito apoio. Eu tinha 18 anos, mas essa é uma história resolvida. Sou muito grato por tudo. Com a Tatá também aprendi a ser escroto, quando preciso. Sim, ela sempre botou pra quebrar. 

Amo muito as duas, minhas tias prediletas. Feliz Dia da Tia, queridas!

"Ser tia é reconstruir a infância de igual para igual, partilhar loucuras, ser cumplice da ingenuidade, ser companheira da tolice..." 

Elton Tavares

No Response to "Hoje é o Dia da Tia"

Postar um comentário