Seguidores

segunda-feira, setembro 30, 2013

Prefeitura de Macapá leva Programa de regularização de lotes para a Expofeira do Amapá

0

A Prefeitura de Macapá está presente na 50ª expofeira do Amapá com o Programa Nova Macapá – Cidade Legal. No espaço, localizado no dos territórios, é possível obter informações sobre o processo de legalização de lotes urbanos. Sem filas e sem burocracia, o sonho da posse legal do lote ficou mais perto de se tornar realidade.

No primeiro dia da expofeira, o estande recebeu a visita do Governador do Amapá, Camilo Capiberibe e sua comitiva juntamente com o Prefeito Clécio Luis e assessores, que além de conhecer o espaço, puderam visualizar com óculos 3D a foto aérea da cidade.

O coordenador do Programa Nova Macapá, Ricardo Perches reforça a importância da legalização e convida a população a buscar o serviço. “A legalização concede ao cidadão o acesso a todos os benefícios de ser dono de seu lote, linha de crédito para reformas e ampliação de sua casa, segurança patrimonial, valorização do lote, entre muitos outros. Por isso convido a população a buscar os nossos serviços no estande da expofeira e também em nossos outros postos de atendimento, independente do bairro em que o moradora reside” declarou Perches.

O estande da expofeira conta com uma equipe composta por seis pessoas que está pronta para atender ao cidadão, além das equipes que estão circulando todo o espaço da feira. Mais informações podem ser acessada pelo site www.novamacapa.com.br. “De forma ágil e fácil, o usuário receberá todas as informações e caminhos necessários para dar início ao processo de legalização e concluí-lo sem necessidade de novos deslocamentos”, finalizou Ricardo.

Serviço:
Assessoria de Imprensa Foto Terra
Dune Comunicação Corporativa
Leidiane Lamarão
Cel: (96)  9155 6742/ 3081 0094

No Response to "Prefeitura de Macapá leva Programa de regularização de lotes para a Expofeira do Amapá"

Postar um comentário