Seguidores

terça-feira, setembro 24, 2013

Say It Ain't So (Diga Que Não É Assim) - Weezer

0

Say It Ain't So (Diga Que Não É Assim) - Weezer

Oh yeah,
Tudo certo.
A Heineken de alguém
Está lotando a minha geladeira
Alguém está resfriado
Está me dando arrepios
Suponho que eu apenas fecharei meus olhos

Oh sim,
Tudo certo,
Me sinto bem,
Por dentro.

Viro sobre a telefoto
Luto com Jimmy
Alguma coisa está borbulhando
Atrás da minhas costas
A garrafa está pronta para explodir

Diga que não é assim
Sua droga é uma destruidora de corações
Diga que não é assim
Meu amor é um tomador de vidas

Eu não consigo confrontar você
Eu nunca poderia fazer
O que possa machucar você
Então tente ser legal
Quando eu digo
Este jeito é um tabogã longe de mim
Que te leva mais longe a cada dia
Então, seja legal

Diga que não é assim
Sua droga é uma destruidora de corações
Diga que não é assim
Meu amor é um tomador de vidas

Pai querido
Eu te escrevo apesar de anos em silencio
Você se limpou, encontrou Jesus, as coisas estão boas ou então eu ouvi.
Esta garrafa do Steven desperta sentimentos antigos
Tal pai, padrasto, o filho se afoga no diluvio
Yeah, yea, yea, yea, yea

Diga que não é assim
Sua droga é uma destruidora de corações
Diga que não é assim
Meu amor é um tomador de vidas



No Response to "Say It Ain't So (Diga Que Não É Assim) - Weezer "

Postar um comentário