Seguidores

quarta-feira, setembro 11, 2013

Feliz aniversário, Henrique!

0

Hoje também é aniversário do músico, cantor e amigo deste blogueiro, Luiz Henrique Brito De Oliveira Colares, ou somente Henrique, como o chamo. Lembro do cara desde os tempos do Cana Café, antigo bar de Macapá, quando ele tocava na banda Baron Blue. 

Depois de outros parceiros, Henrique pilotou a banda The Hides, excelente grupo de músicos que fizeram a trilha sonora de muitas noites legais nos bares da capital amapaense. 

Henrique, assim como Adroaldo Junior e Sandro Malk, é um vocalista de inglês dele é impecável, que não pratica o enrolation, como muitos em Macapá. Como sempre digo, se quer fazer cover, que seja com competência. Da última vez que vi um show do cara, ele mandou muito bem com a banda Ecchoes, em um especial Pink Floyd.

Além de cantor e músico foda, o cara possui uma vasta cultura geral e é gente fina. Enfim, este pequeno registro é pra mostrar o quanto admiro o figura como profissional da música e pessoa de bem que é. Henrique, meu amigo, meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Henrique!"

Postar um comentário