Seguidores

quarta-feira, setembro 04, 2013

Nivito leva diversidade de ritmos para Feira de Turismo das Américas

0

O cantor e compositor amapaense Nivito Guedes estará no palco principal da Feira de Turismo das Américas nos dias 6 e 7 de setembro, em São Paulo. O repertório combinará músicas do autor e também de artistas amapaenses. A feira acontece de 4 a 8 de setembro.

As músicas de Nivito retratam a diversidade do Amapá com suas características regionais indígenas, o toque do marabaixo, batuque, zimba e o carimbó. Não é a primeira vez que Nivito se apresentará na feira. Para o compositor o evento representa uma oportunidade de negócios e investimentos, principalmente no setor cultural e no turismo para aqueles que mostram o seu trabalho aos empresários e produtores do setor.

"Eventos dessa natureza proporcionam e fomentam diretamente a geração de negócios, além de promover o intercâmbio e a troca de conhecimento", enfatizou Nivito. O cantor também é violonista e já gravou 3 CDs: "Todas as Luas", "Tô em Macapá" e um com coletâneas de composições. Nivito Guedes faz parte dos DVDs "Especial da Música Amapaense" (volumes I e II) e "Conheça Macapá".

No Response to "Nivito leva diversidade de ritmos para Feira de Turismo das Américas"

Postar um comentário