Seguidores

segunda-feira, setembro 02, 2013

Presidente do TRE-AP empossa servidor concursado

0

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), desembargador Raimundo Vales, empossou, nesta segunda-feira (2),  o servidor concursado Evanderson Bessa Rodrigues, no cargo de Técnico Judiciário do TRE. Ele será lotado na 8ª Zona Eleitoral, no município de Tartarugalzinho. A ação fortalece o quadro efetivo da Justiça Eleitoral amapaense e visa melhoria dos serviços prestados à população do Estado. 

A posse ocorreu no Gabinete do titular do TRE-AP, no Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).  O Desembargador Raimundo Vales deu boas-vindas ao novo servidor com votos de muito sucesso.

Por sua vez, a titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE), Vera Cardoso, ressaltou que nestes primeiros dias de exercício, o novo servidor recebe treinamento no sistema Elo, atendimento biométrico, entre outras atividades da área administrativa. 

O novo funcionário viajará, na próxima quarta-feira (4), para Tartarugalzinho. Ele substituirá o servidor Luciano Leite, que foi transferido para o município de Ferreira Gomes. Ele desenvolverá atividades tanto da área administrativa quanto da processual. 

Evanderson Rodrigues foi aprovado no Concurso Público de 2011, que expirou em 31.08.2013. Ele era o sexto candidato de uma lista em que três servidores já assumiram seus respectivos cargos e dois desistiram da função. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "Presidente do TRE-AP empossa servidor concursado"

Postar um comentário