Seguidores

terça-feira, julho 22, 2014

Bem feito: Menor pego em assalto leva uma surra de moradores do Zerão

0

Um adolescente de 16 anos armado com um revólver calibre 38 assaltou uma loja na Rua Dom José Maritano, no Bairro Zerão, na tarde desta segunda-feira. Ele tentou fugir, mas foi pego por populares, que o amarraram e iniciaram uma sessão de espancamento. Familiares do menor chegaram ao local para liberta-lo, então começou uma confusão generalizada que só terminou com a chegada da polícia.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram com o menor, além do revólver, seis munições intactas. Com ele a polícia encontrou também produtos do roubo, sendo R$ 45,00, dois anéis de ouro, um cordão de prata com pingente e uma pulseira de ouro. O dono do material, Luís Hipólito Nogueira Ferreira de 55 anos, reconheceu o adolescente como o assaltante.Todos foram levados para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

Meu comentário: que me desculpem os defensores dos pobres menores que não estudaram, não tiveram outra chance na vida a não ser roubar e blá, blá, blá. Ladrão, de qualquer idade, tem que se fuder mesmo!

No Response to "Bem feito: Menor pego em assalto leva uma surra de moradores do Zerão "

Postar um comentário